Universidade promove oficinas de artes gratuitas aos públicos interno e externo

Atividades ocorrem ao longo do mês de novembro no Campus I; inscreva-se!

A Faculdade de Artes Visuais promove, durante o mês de novembro, a 1ª edição do projeto “Arte para o Campus”, que prevê a realização de oficinas gratuitas e abertas à comunidade acadêmica e ao público externo. As atividades, que têm vagas limitadas, já estão com inscrições disponíveis nos e-mails indicados pela organização.

Constituídas com o objetivo de desenvolver o estímulo e o interesse pela Arte Visual, bem como valorizar os profissionais que atuam nesta área, as oficinas serão ministradas por estudantes de licenciatura e bacharelado com a orientação de docentes do curso. As atividades incluem pintura em azulejos, desenhos com bordado e encadernação para zines e mini publicações.

“As oficinas podem ser uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer um pouco mais o nosso trabalho e as nossas instalações, além de estabelecer momentos de compartilhamento, de desenvolvimento da autoestima. A arte pode ser um elemento motivador de fruição estética para que as pessoas queiram cada vez mais estar no Campus e, desta forma, fica o convite para toda a comunidade”, destacou a diretora do Curso, Profa. Me. Tatiana Dantas de Oliveira.

Confira abaixo a programação e os e-mails para inscrições. Todas as atividades ocorrem na Praça de Alimentação do Campus I, localizado na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, nº 1516.

“ARTE EM AZULEJO”

Datas: 4, 5 e 6 de novembro

Inscrições: ceciliachiquetto@gmail.com

”DESENHO E PINTURA COM BORDADO”