Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Universidade promove capacitação em base de dados da Clarivate Analytics

Treinamento, que acontece no dia 03/10, possibilita uso de recursos para levantamento bibliográfico e análise bibliométrica

A PUC-Campinas, por meio de seu Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI), recebe, no dia 3 de outubro, às 9h e às 13h30, nos Campi I e II, a especialista Deborah Assis Dias, da Web of Science Group, que irá promover uma capacitação referente à base de dados da Clarivate Analytics. As inscrições para a atividade podem ser feitas clicando aqui.

Destinado a alunos de Graduação e Pós-Graduação, além de docentes, o treinamento possibilita o uso dos recursos disponibilizados pela Clarivate no Portal de Periódicos da Capes, tais como Derwent Innovation (DII), EndNote Online, Journal Citation Report (JCR) e Web of Science (WOS). As bases garantem o acesso a citações científicas mundiais, referências bibliográficas, textos completos de artigos, análises de patentes globais, entre outros.

Os presentes na atividade receberão certificado de participação.

Serviço:

“Capacitação – Base de Dados Clarivate”

Data: 3 de outubro de 2019

Horários e locais: 9h às 12h (Sala de Apoio à Pesquisa – Biblioteca Campus II); 13h30 às 16h30 (Sala de Apoio à Pesquisa – Biblioteca Campus I)

Entrada: gratuita, mediante inscrição. As vagas são limitadas. (Clique aqui para se inscrever)



Vinícius Purgato
24 de setembro de 2019