Universidade promove 5ª edição do PUC-Cultural

Comunidade interna pode se apresentar nos espaços de convívio da PUC-Campinas; participe!

A 5ª edição do “PUC-Cultural: Mostra de Talentos”, parte do projeto Inter’Arte, tem início no dia 25 de abril. Resultado de parceria entre CACI (Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna), Divisão de Logística e Serviços, Praça de Alimentação e Empresas Concessionárias da PUC-Campinas, o evento permite que alunos, funcionários e docentes formem grupos artísticos e se apresentem nos espaços de convívio da Universidade.

O tema “Mostra de Talentos” é o mesmo da edição anterior, tendo o objetivo de estimular toda a comunidade interna a participar independentemente de seus domínios, sejam eles voltados à música, dança, exposição de arte, mágica, pintura ou qualquer outro talento que se encaixe nos padrões artísticos.

As apresentações ocorrem entre os meses de abril e novembro – com exceção de julho, durante o período de férias –, na Praça de Alimentação do Campus I, nos períodos matutino e noturno. Para participar, os interessados devem enviar e-mail para caci.interarte@puc-campinas.edu.br.

Embora as datas tenham sido previamente definidas, os horários podem ser preenchidos de acordo com a disponibilidade dos artistas. Confira a programação:

Vinícius Purgato
17 de abril de 2019