Universidade participa do Agosto Lilás com campanha e palestras

Mês é voltado para a conscientização pelo fim da violência contra a mulher

A PUC-Campinas está promovendo ações para o Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Por meio do Departamento de Medicina do Trabalho, estão sendo divulgadas peças publicitárias estimulando a denúncia casos de violência pelo telefone número 180.

Como parte do evento, a Dra. Maria Helena Taranto Joia, formada em Direito pela PUC-Campinas, delegada da 2ª Delegacia da Mulher de Campinas e Coordenadora das Delegacias da Mulher da Região Metropolitana de Campinas, fará duas palestras na Universidade para tratar do tema.

No Campus I, do dia 23 de agosto, a palestra será realizada no Prédio H 02, Sala 900, a partir das 9h30. No Campus II o evento será dia 24, também às 9h30, no Auditório Monsenhor Salim. Os eventos são abertos a todos os interessados

Marcelo Andriotti
14 de agosto de 2023