Universidade fará nesta quinta-feira (28) cadastro de currículos para preenchimento de vagas de estágio

Realizada pelo CIEE, ação ocorre na Praça de Alimentação do Campus I, das 8h às 18h

*Por Pietra Carolina de Moraes

Uma ativação do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), realizada com o propósito de criar um banco de currículos para o preenchimento futuro de vagas de estágio, ocorre nesta quinta-feira (28), das 8h às 18h, na Praça de Alimentação do Campus I da PUC-Campinas. Na ocasião, os estudantes poderão realizar cadastro de currículos, além de conhecer melhor os programas de estágios das empresas parceiras do CIEE.

Mediado pelo Escritório de Talentos e Carreiras, setor da Universidade destinado à inserção de estudantes no mercado de trabalho, o evento é uma iniciativa do CIEE, associação civil do direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, cujas atividades se voltam a viabilizar oportunidades de estágio e trainee a jovens aprendizes e estudantes do Ensino Superior.

A atividade desta quinta-feira (28) é gratuita e aberta a todos os estudantes da Universidade.

Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas

O Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas tem como objetivo inserir o estudante universitário no mundo do trabalho por meio de estágios.

Além de criar uma Central de Vagas e gerenciar os estágios obrigatórios e não obrigatórios dos alunos da Universidade, o Escritório de Talentos e Carreiras também ajuda o estudante em seu processo de capacitação, elaboração de currículo, networking, preparação para entrevistas, entre outros.

Ex-alunos da Instituição também podem contar com os serviços para vagas de estágio, trainees e empregos efetivos.

Mais informações no link: https://www.puc-campinas.edu.br/escritoriodetalentosecarreiras/

Serviço:

Ativação CIEE

Dia: 28 de abril de 2022

Local: Praça de Alimentação – Campus I da PUC-Campinas

Participação: gratuita e aberta aos estudantes da Universidade

*Estagiária sob supervisão do Departamento de Comunicação

Vinícius Purgato