Acesse o Guia Prático com protocolos sanitários para a covid-19

Material orienta e tira as principais dúvidas dos frequentadores dos campi

A PUC-Campinas disponibilizou para toda a comunidade acadêmica um Guia Prático Covid-19, com o objetivo de tirar dúvidas e orientar estudantes, professores e funcionários sobre os protocolos sanitários durante o período pandêmico. O acesso poderá ser feito por meio do site da Universidade, e na área logada dos professores e estudantes estarão os protocolos detalhados.

O objetivo é manter todos os frequentadores dos campi seguros em relação aos procedimentos de segurança definidos pelas autoridades sanitárias durante a pandemia e implantados pela Universidade após a volta das aulas presenciais, programadas para dia 14 de fevereiro.

Clique aqui para acessar

O guia traz informações sobre os testes disponíveis, os procedimentos necessários para quem tem sintomas da doença ou teve contato com pessoas positivadas, equipamentos disponíveis para evitar infecções e todos os meios de contato para tirar dúvidas.

Marcelo Andriotti
11 de fevereiro de 2022