Trabalhos da 1ª Mostra de Talentos da Graduação podem ser vistos no Portal da PUC-Campinas

Quem não teve a oportunidade de conferir pessoalmente os trabalhos apresentados durante a 1a Mostra de Talentos da Graduação: inovação, criatividade e excelência da produção de TCC, que aconteceu no fim do mês de abril na PUC-Campinas, poderá consultar os trabalhos em arquivo digital no Portal da Universidade.

A iniciativa busca promover a divulgação dos trabalhos acadêmicos de excelência para o público em geral. De acordo com o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Orandi Mina Falsarella, a 1a Mostra de Talentos da PUC-Campinas teve como objetivo central dar mais visibilidade aos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos, fomentando novas parcerias e apoio ao empreendedorismo. “A qualidade dos Trabalhos de Conclusão de Curso de nossos alunos sempre foi motivo de grande destaque, por isso, a consolidação da 1a Mostra de Talentos da PUC-Campinas ajudou a estreitar ainda mais o elo da Universidade com o mundo do trabalho, potencializando as realizações de nossos alunos para toda a comunidade”.

Todos os trabalhos estão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Confira a Galeria de Fotos do evento aqui.

Silvia Perez de Freitas
18 de maio de 2017