Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular de Inverno

Sai lista dos selecionados para entrega de documentação no Programa Santander Graduação

Os alunos indicados (clique aqui para ver a lista) deverão comparecer ao CAA (Central de Atendimento ao Aluno- Campus I- Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 7h45 às 21h30 e sábado das 8h às 14h) entre os dias 02 e 07 de outubro, e entregar a seguinte documentação:

1. a)            DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
  • Carteira de Identidade fornecida por Órgãos de segurança pública das unidades da Federação; ou
  • Carteira Nacional de Habilitação, novo modelo, no prazo de validade; ou
  • Carteira do Trabalho e Previdência Social (páginas com foto e dados pessoais).
  1. b)           COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
  • Contas de água, gás, energia elétrica ou telefone (fixo ou móvel).
  1. c)            COMPROVANTES DE RENDIMENTOS DO CANDIDATO E DOS MEMBROS DO GRUPO FAMILIAR
  • Holerite ou Contracheque

Após período de entrega de documentação e conferência pela comissão organizadora, os oito primeiros classificados serão comunicados para a assinatura do termo de concessão e posterior recebimento de bolsa a partir de dezembro de 2019.

Os classificados deverão possuir conta corrente ativa no Banco Santander.

Marcelo Andriotti
3 de agosto de 2019