Relações Públicas lança terceira edição da revista Antena RP

Publicação é produzida por alunos da 49ª turma do Curso de Relações Públicas

Produzida pelos alunos da 49ª turma do Curso de Relações Públicas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, a revista Antena RP, em sua 3ª edição, destaca os principais assuntos sobre comunicação 4.0. Sob a orientação dos professores Cristina Micaroni Altieri e Felipe Mattei Martins, a revista expõe temas acerca do atual modelo de comunicação e novas tendências.

“Nossas alunas e alunos enfrentaram um cenário totalmente atípico e histórico: produzir a revista durante a pandemia do novo coronavírus. Entre todos os obstáculos que surgiram, conseguiram superar. E o resultado é digno de admiração”, disse o Prof. Me. Hugo Gimenes de Lima, diretor do Curso de Relações Públicas da PUC-Campinas.
Clique aqui para acessar a revista
Veja algumas das reportagens desta edição:
“A Importância da Empatia nos Relacionamentos Corporativos”, por Ana Lívia e Kevyn Melo.
“Biblioteca de RP – Livros”, por Danilo Fernandes, Jaíne Meira e Júlia Marinho.
“Biblioteca de RP – PODCAST”, por Danilo Fernandes, Jaíne Meira e Júlia Marinho.
“6 filmes que todo RP deveria ver”, por Danilo Fernandes, Jaíne Meira e Júlia Marinho.
“Comunicação Organizacional”, por Bárbara Soares Costa, Lais Grande e Mariane Biancalana.
“Construir relacionamentos e contar histórias: passos para uma comunicação excelente”, por Amanda Nali e Rafael Kinjo.
“Consultoria de estilo ou imagem?”, por Camila Alves, Gabriel Fernandes e Júlia Gracioli.
“Diversidade vs Inclusão: o outro lado da moeda”, por Leonardo Moraes, Lino Paggiaro e Mariana Alves.
“Em terra de robô, quem tem coração é rei”, por Caroline Spiandorelo e Isabella Marinonio.
“Eventos e Estratégias na Pandemia em 2020”, por Débora Silva e Manoela Vaz.
“Importância do Relações Públicas como ferramenta de valor para o departamento de Marketing”, por Augusto César e Tainara Quadros.
“Intercâmbio: O mundo te aguarda”, por Bianca Altheman e Thais Correia.
“Lifestyle na Era Digital”, por Gabriela Freitas e Isadora Diples.
“O Poder dos Dados”, por Eduarda Mancin e Bruno Augusto.
“O Trabalho do Relações Públicas com Influencers”, por Débora Alves e Thiffany Faria.
“Profissionais referências em Relações Públicas”, por Letícia Milanesi e Marianne Arouca.
“Relações Públicas e Moda”, por Aline Moraes, Eduarda Lopes e Otávio Romano.

Marcelo Andriotti
8 de junho de 2020