Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

O tradicional Fórum de Relações Públicas, realizado anualmente pelos alunos da PUC-Campinas, chega a sua 30ª edição com um tema relevante e atual: “O relacionamento no mundo digital”.

Este ano o evento acontece no dia 01 de setembro, terça-feira, das 18h30 às 22h, no Auditório Dom Gilberto – Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP) da PUC-Campinas.

Os convidados são os profissionais de Relações Públicas Carolina Terra e Pedro Alves.

 

O evento é gratuito, aberto a toda comunidade interessada, como profissionais de comunicação, e principalmente aqueles da área de Relações Públicas, atuais e futuros.

As inscrições poderão ser realizadas antecipadamente pelo Portal da Universidade ou no dia e local do evento até às 19 horas.

 

Mais informações pelo telefone (19) 3343-7180, das 8h às 13h e das 17h às 22h.

 

Sobre os Palestrantes

Carolina Frazon Terra é formada em Relações Públicas, especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Doutora e Mestre em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Iniciou sua carreira em Bauru, atuando em empresas como FIAT e Associação Hospitalar de Bauru. Atuou por quatro anos e meio como Relações Públicas da Vivo, foi Coordenadora de Comunicação Corporativa do MercadoLivre, Diretora de Mídias Sociais da Agência Ideal e gerente de mídias sociais do Grupo Nestlé, onde era responsável pela presença digital da marca Garoto e consultora das demais marcas da Nestlé. Além disso, é docente para os cursos de Pós-graduação em Comunicação Organizacional e Digital, da ECA-USP, diversos MBAs na FIA e na FAAP. Atualmente, é consultora de mídias sociais. É, também, autora dos livros "Mídias Sociais…e agora?" e "Blogs Corporativos" (Difusão Editora) e editora do blog RPalavreando.

Pedro Vitor de Melo Alves é formado em Relações Públicas, pós-graduado em Planejamento de Mídias Digitais pela FGV e com especialização em História da Arte pela Escola Panamericana de Arte. Atualmente, é Especialista de Comunicação no Programa de Liderança da GE. Atuou em Relações Institucionais e Comunicação pela Duke Energy e Suzano Holding. Com passagem pela Comunicação Corporativa da Cadbury Adams Brasil. Tem experiência em projetos de comunicação interna, comunicação externa, relacionamento com a imprensa e mídias sociais. Iniciou sua carreira em eventos corporativos e assessoria de imprensa e atendeu clientes como: Bayer, Nestlé, Citibank e Braskem. Sua atuação profissional é reconhecida com premiações acadêmicas em âmbito nacional pela Faculdade Cásper Líbero, Associação Brasileira de Relações Públicas e pelo Conselho Federal de Relações Públicas. Em projetos desenvolvidos pela Cadbury obteve reconhecimento internacional com a premiação da matriz em Londres.

Serviço:
30º Fórum de Debates em Relações Públicas

Data: 01 de setembro de 2015
Horário: 18h30 às 22h
Local: Auditório Dom Gilberto – Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP
Público-alvo: Alunos, professores, funcionários e comunidade externa



Portal Puc-Campinas
31 de agosto de 2015