PUC-Campinas recebe algumas das principais empresas do país em sua V Feira de Estágio

A V Feira de Estágio da PUC-Campinas, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e pelo Escritório de Talentos e Carreiras da PUC-Campinas, acontece no dia 24 de maio, das 9h às 21h, na Praça de Alimentação e Serviços do Campus I.

O evento, com entrada gratuita, contará com a participação de algumas das principais companhias do país, como: EF INTERCÂMBIO, TOZZINI FREIRE, LUXOTTICA, HST, MANAGEMENT SOLUTIONS, MARS BRASIL/ROYAL CANIN, GM e WESTROCK, entre outras. São esperados cerca 10 mil estudantes de toda a região de Campinas.

Os visitantes, além de se candidatarem a processos seletivos, também poderão participar de workshops e assistir a palestras sobre o mercado de trabalho, ministradas por profissionais das empresas presentes. A empresa Westrock fará um processo seletivo às 16 horas, na sala 10 do Prédio H13.

Para o Pró-Reitor de Graduação da PUC-Campinas, Prof. Dr. Orandi Mina Falsarella, a Feira de Estágio é uma ótima oportunidade para estreitar o elo entre a Universidade e o mercado de trabalho. “Trata-se de uma excelente chance para os universitários obterem informações adicionais sobre os desafios e as tendências do atual mercado do trabalho, além de postularem uma vaga de estágio em alguma das principais empresas do país”, disse o Prof. Dr. Orandi Mina Falsarella.

Confira o cronograma de palestras:

Empresa Palestra Tema Palestrante
EF INTERCAMBIO 12H Tudo o que você precisa saber sobre um intercâmbio com a EF International Language Schools Lilian Honorio
LUXOTTICA 13h “Carreira na Luxottica”. Ana Paula Melgar e/ou Vanessa Proença
HST 16h Meios de Pagamento – conheça como funcionam e como a HST ajuda a torná-los mais seguros. André Carrara Canazza
MARS BRASIL/Royal 18h Oportunidades de Carreira na MARS Angélica Carvalho
WESTROCK 17h Conhecendo a WestRock Giselle Oliveira e Carolina Magri

Serviço:
V Feira de Estágio – PUC-Campinas
Local: Praça de Alimentação e Serviços do Campus I – Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP
Data: 24/5/2017
Horário: 9h às 21h