A PUC-Campinas promove a Semana Solidária, dando continuidade à programação de acolhida aos calouros. Amanhã, dia 16, ocorre, das 8h às 11h45, a 4ª Campanha de Doação de Sangue. A coleta será realizada pela equipe do Hemocentro da Unicamp, no prédio H-07, do Campus I.

Até quarta-feira, dia 17, ocorre também a arrecadação de alimentos em prol da Sociedade Pró-Menor de Barão Geraldo, que atende 90 crianças carentes. Os alimentos poderão ser entregues na Sala Rotativa da Praça de Alimentação do Campus I.

Os alimentos arrecadados serão entregues no dia 18 de agosto por veteranos e calouros do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (CEATEC), Centro de Economia e Administração (CEA) e do Centro de Linguagem e Comunicação (CLC). As informações da Semana Solidária estão disponíveis no site do Ingressante: www.puc-campinas.edu.br/ingressantes.

Evento: Semana Solidária (arrecadação de alimentos e doação de sangue).

Data: 16 e 17 de agosto

Local: Campus I da PUC-Campinas