PUC-Campinas realiza 11º Momento Artístico

Evento de edição especial comemorativa do Festival 30 anos do CCA

No dia 18 de outubro, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realiza o 11º Momento Artístico, em uma edição especial comemorativa do Festival 30 anos do CCA, a partir das 19h45, no auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade.

O 11º Momento Artístico irá promover a performance conjunta dos grupos artísticos, com o objetivo de possibilitar a integração dos participantes com o corpo técnico administrativo e artístico.

As inscrições para obter declaração de presença podem ser feitas no Portal da Universidade.

Sobre o CCA

O Centro de Cultura e Arte (CCA), Órgão Complementar da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, fundado em 24 de agosto de 1987, é um espaço de educação alternativa e permanente onde o aluno da PUC-Campinas tem a oportunidade de se expressar criativamente numa atividade cultural ou artística que o valorize enquanto pessoa.

Atualmente o CCA abrange 5 Grupos Artísticos: Coral, Teatro, Dança, Música de Câmara e Música Popular, todos formados por alunos dos vários cursos da PUC-Campinas, por pessoas da comunidade em geral e por funcionários.

O CCA promove eventos com o objetivo difundir cultura e arte na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Serviço:
11º Momento Artístico