Mescla

“75 anos: A música por trás da história”

No dia 23 de novembro de 2016 (quarta-feira), na Praça de Alimentação – Campus I da  PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP, às 20h30, o Grupo de Música de Câmara do Centro de Cultura e Arte (CCA) realiza o 6º Concerto Anual do Grupo de Música de Câmara – “75 anos: A música por trás da história”.

O Concerto promove um apanhado do repertório desenvolvido pelo Grupo de Música de Câmara ao longo do ano, contribuindo assim, para a formação e a ampliação de plateia ligada à música instrumental. Assim sendo, o repertório trará músicas que marcaram momentos específicos da história do País nesses 75 anos e que, naturalmente, foram vivenciados pela Universidade. Também em comemoração aos 75 anos da Instituição, o Grupo de Música de Câmara apresentará um arranjo especial para o Hino da PUC-Campinas.

A atividade permite a troca de informações e descobertas entre os alunos, adquirida durante todo o trabalho de pesquisa e execução das peças e a integração dos diversos setores da Universidade através da música.

O 6º Concerto Anual do Grupo de Música de Câmara é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Para mais informações nos telefones: (19) 3343-5810 / (19) 3343-5806 / (19) 3343-5802.

Não há eventos futuros

Prorrogadas as inscrições e o início de aulas de 23 cursos de especialização

15ª Chamada de Lista de Espera de Medicina

11º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma