A PUC-Campinas participará da 2º Semana da Educação promovida pelo Compromisso Campinas pela Educação, que ocorre até o próximo dia 30 de abril. Serão realizadas palestras e oficinas que abordarão a qualificação do ensino nas escolas públicas.

A PUC-Campinas através da Coordenadoria Especial de Licenciaturas oferecerá em parceria com alunos monitores do Programa de Apoio à Aprendizagem (PROAP) oficinas para professores da rede pública de Campinas nas disciplinas de Biologia, Geografia, Matemática e Língua Portuguesa. A atividade será no dia 27, das 14h às 18h, no Auditório Dom Gilberto, Campus I.

As inscrições para a oficina podem ser feitas no site do evento (www.compromissocampinas.org.br/semanadaeducacao/site).

No mesmo dia, às 19h50, o Pró-Reitor de Graduação Germano Rigacci Júnior participará do debate “Os Desafios para a Educação de Qualidade na RMC”, com exposição do tema “A formação de professores”. O Seminário será no Auditório da Escola SENAI Roberto Mange (Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71 – Parque Itália).

26 de abril de 2011