Alunos do Curso de Ciências Contábeis da PUC-Campinas vão prestar esclarecimentos para a comunidade sobre Imposto de Renda, nos dias 31 de março e 14 de abril, das 9h às 12h, no Campus I. A ação faz parte do Ciclo de Orientação ao Contribuinte Pessoa Física 2012 promovida pela Faculdade de Ciências Contábeis, conjuntamente com a Faculdade de Direito e apoio da Secretaria da Receita Federal.

Cerca de 80 alunos participaram de um curso de capacitação e estão aptos para atender os contribuintes. Os atendimentos ocorrerão nas salas 1 e 2 do prédio H15.

Além da ação voluntária dos alunos, o Ciclo de Orientação incluiu em sua programação palestras com o professor da Faculdade de Direito, José Antonio Minatel, e com os servidores públicos federais, Márcio Brandão Ferraz e Mariane Horner Shlindwein Botelho.

Serviço:
Evento: Plantão de dúvidas sobre Imposto de Renda