PUC-Campinas oferece novo curso de MBA em Finanças Corporativas

Especialização presencial está com inscrições abertas, tem duração de 12 meses e explora inovações recentes do mercado

A PUC-Campinas está oferecendo um novo curso de Especialização presencial, aumentando ainda mais a sua atuação na formação profissional e humana. Trata-se do MBA em Finanças Corporativas, que já está com inscrições abertas.

O MBA tem como objetivo capacitar o profissional para atuar em organizações com ou sem finalidade lucrativa, desenvolvendo atividades de planejamento financeiro, elaboração de orçamento de capital, avaliação da estrutura do capital e a administração do capital de giro dessas organizações, explorando inovações recentes nesta área do conhecimento.

A Universidade oferece diferenciais para a formação do profissional, como conteúdo e atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem e metodologias ativas de ensino.

A Especialização é voltada para profissionais graduados, preferencialmente atuantes nas áreas de contabilidade e finanças, gerentes de organizações, empreendedores e profissionais liberais.

Confira mais sobre o curso e a documentação necessária para o processo seletivo clicando aqui.

Carlos Giacomeli
13 de julho de 2023