PUC-Campinas marca presença no Chefs Campinas

Universidade terá estande com profissionais dos cursos de Gastronomia, da Clínica Veterinária e também apresentações culturais

A PUC-Campinas tem presença confirmada na 10ª edição do Chefs Campinas, promovido pela Prefeitura Municipal da Cidade na Praça Carlos Gomes, no Centro, neste domingo (16), a partir das 10h. A Universidade oferecerá ao público informações sobre cursos, apresentações culturais e entregará brindes para quem visitar o estande.

Entre as atrações está a entrega de mudas de tempero, que será feita pela equipe do Curso Tecnólogo de Gastronomia da Universidade. Além disso, quem passar pelo local vai poder saber detalhes sobre a nova Clínica Veterinária da PUC-Campinas, que passa a funcionar na segunda-feira, próximo ao Shopping Iguatemi. Outros materiais com informações sobre a Universidade e os cursos oferecidos serão distribuídos. O Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas também estará no espaço com apresentações para o público.

A 10ª edição do evento vai reunir 23 operações de comidas e 14 cervejarias – com 42 estilos de bebidas, em comemoração aos 249 anos da cidade. O tradicional festival gastronômico acontece das 10h às 17h, com comidas de vários estilos a preços populares – menus com valores de até R$ 45,00.

Para saber mais detalhes sobre o evento e restaurantes participantes, clique aqui.

Serviço:

Chefs Campinas – 10ª edição

Data: 16 de julho (domingo)

Local: Praça Carlos Gomes, Centro

Carlos Giacomeli