A PUC-Campinas fará chats no site do Vestibular 2008 (www.puc-campinas.edu.br/vestibular2008) com diretores e professores de cursos da Universidade para tirar dúvidas e prestar informações aos vestibulandos. Os chats serão realizados de 1º a 5 de outubro (segunda a sexta-feira da próxima semana), no período da tarde, com duração máxima de 60 minutos cada. A programação completa e horários dos chats podem ser conferidos no Portal da Universidade.

Cronograma de chats no site do Vestibular 2008

Segunda-feira (01/10)
15h – Profª Eliana das Neves Areas, diretora da Faculdade de Matemática
16h – Profª Flailda Brito Garboggini, diretora da Faculdade de Publicidade e Propaganda

Terça-feira (02/10)
14h – Prof. Lineu Carlos Maffezoli, diretor da Faculdade de Ciências Econômicas
15h – Pe. Elisiário Cesar Cabral, diretor da Faculdade de Ciências Religiosas
16h – Profª Maria Eliza de Castro Pita, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo

Quarta-feira (03/10)
15h – Profª Mariene Terume Imeoka Hidaka, diretora da Faculdade de Fonoaudiologia
16h – Prof. José Estevão Picarelli, diretor da Faculdade de Sistemas de Informação

Quinta-feira (04/10)
14h – Profª Rosangela Maria Franco Guerra da Costa, diretora da Faculdade de Fisioterapia
15h – Pe. José Antonio Trasferetti, diretor da Faculdade de Filosofia
16h – Profª Denise Tavares, diretora da Faculdade de Jornalismo

Sexta-feira (05/10)
14h – Prof. Peter Panutto, da Faculdade de Direito
15h – Profª Célia Emília de Freitas Alves Amaral Moreira, da Faculdade de Terapia Ocupacional

Serviço:
Informações sobre o Vestibular-2008 da PUC-Campinas estão disponíveis no Portal – www.puc-campinas.edu.br ou pelo e-mail vestibular@puc-campinas.edu.br ou ainda pelo 0800-728-7822, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

27 de setembro de 2007