A Universidade concorre em cinco categorias, entre elas na Melhor Universidade do interior

Na segunda-feira (10/11), serão conhecidas as Melhores Universidades do país em diferentes áreas do conhecimento. A 4ª edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real 2008 ocorrerá, às 19h, no Teatro Abril, em São Paulo. O Prêmio realizado pelo Guia do Estudante da Editora Abril é um dos mais respeitados e conceituados, além de servir como referência para os vestibulandos no momento de escolha das Faculdades.

Este ano, a PUC-Campinas concorre em cinco categorias, três delas nas áreas de conhecimento: Ciências da Natureza, Ciências da Saúde e Ciências do Bem-Estar. A Universidade ainda é finalista na categoria Melhor Universidade Privada do Interior e do Prêmio Sustentabilidade. Nesse prêmio, a Universidade concorre com o projeto de extensão Consultoria Técnico-Operacional e de Formação Básica em Cooperativismo Popular, coordenado pelo professor do Centro de Economia e Administração Dimas Alcides Gonçalves.

Este ano, além da indicação para premiação em cinco categorias, dos 42 cursos de graduação da PUC-Campinas, 32 foram classificados, pelo Guia do Estudante, com 3, 4 e 5 estrelas. Apenas as licenciaturas não foram avaliadas, pelo fato do Guia não incluir esses cursos na relação de avaliados.

SERVIÇO:
4ª Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante e Banco Real 2008