A PUC-Campinas recebeu o Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante 2012 – Editora Abril. A Universidade foi consagrada como a melhor universidade privada do Brasil na área da Saúde, pela quinta vez. A Universidade também ficou entre as cinco melhores Instituições de Ensino Superior, privada, do país. Sendo a melhor, no estado de São Paulo.

Na categoria, Melhores por Área do Conhecimento – Administração e Negócios, a Universidade ficou em 3º lugar. Neste ano, todos os cursos participantes tiveram nota 3 (bom), 4 (muito bom), além de cinco cursos receberem a nota 5 (excelente), são eles: Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Ao todo, a Universidade conquistou 131 estrelas em 34 cursos avaliados.

O Prêmio destaca as melhores Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil e desempenha um papel de referência para os vestibulandos no momento de escolha das Faculdades.

26 de outubro de 2012