Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular Inverno

Os locais de prova  do Vestibular de Inverno 2012 já estão disponíveis para consulta no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). Para acessar, basta o vestibulando digitar o número de inscrição que consta no boleto.

O vestibulando também encontrará outras informações como: orientações do material a ser utilizado durante a prova, onde se hospedar caso o candidato não seja da cidade de Campinas, provas anteriores, manual do candidato, etc.

Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em 9 cursos de graduação. Sendo 3 Bacharelados (Medicina, Direito e Administração) e 6 Superiores de Tecnologia (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

As provas do Vestibular de Inverno 2012 serão realizadas em dois dias. No dia 6 de julho, os candidatos aos cursos de Medicina e Direito realizarão uma Prova Específica. Elas serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. No dia 7 de julho, será a Prova Geral, em que todos os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

Além do portal da Universidade, informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822 .

Portal Puc-Campinas
29 de junho de 2012