Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular Inverno

Os locais de prova  do Vestibular de Inverno 2012 já estão disponíveis para consulta no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). Para acessar, basta o vestibulando digitar o número de inscrição que consta no boleto.

 

O vestibulando também encontrará outras informações como: orientações do material a ser utilizado durante a prova, onde se hospedar caso o candidato não seja da cidade de Campinas, provas anteriores, manual do candidato, etc.

 

Ao todo, neste processo seletivo, a PUC-Campinas oferece cerca de 680 vagas em 9 cursos de graduação. Sendo 3 Bacharelados (Medicina, Direito e Administração) e 6 Superiores de Tecnologia (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

 

As provas do Vestibular de Inverno 2012 serão realizadas em dois dias. No dia 6 de julho, os candidatos aos cursos de Medicina e Direito realizarão uma Prova Específica. Elas serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. No dia 7 de julho, será a Prova Geral, em que todos os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

 

Além do portal da Universidade, informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822 .



Portal Puc-Campinas
29 de junho de 2012