A PUC-Campinas divulgou nesta segunda-feira, dia 7, o Boletim 1 da lista de espera do Vestibular 2008. Os nomes dos convocados podem ser conferidos no portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br).

Os convocados deverão realizar a matrícula nos próximos dias 9 e 10, das 9h30 às 19h, no salão de Ginástica e Dança da Faculdade de Educação Física – Campus I, Rodovia D. Pedro I, km 136 – Parque das Universidades.

Os documentos do aluno necessários para matrícula são:

– Cópia legível da Cédula de Identidade;

– Cópia legível do Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

– Atestado médico original comprovando habilitação à Prática Esportiva, com indicação de eventuais restrições (exclusivamente para candidatos convocados para o Curso de Educação Física).

Importante:
Todas as cópias deverão estar autenticadas, caso contrário, somente serão aceitas com a apresentação também dos originais, para conferência.

O contrato é assinado pelo responsável pelo pagamento das mensalidades, devendo apresentar no ato os seguintes documentos em cópias autenticadas:

– Cédula de Identidade;
– CIC;
– Comprovante de endereço.

As chamadas de lista de espera serão contínuas a partir de 07/01/2008, sendo que os dias para realização da matrícula serão informados na própria chamada.

7 de janeiro de 2008