As inscrições para o Processo Seletivo para Transferência Externa nos Cursos de Graduação da PUC-Campinas estarão abertas no período de 15 a 18 de janeiro e devem ser realizadas no Portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br).

Os estudantes terão até o dia 18 de janeiro para o pagamento da taxa correspondente para validar a inscrição em agência bancária. O prazo para entrega dos documentos exigidos pelo edital vai de 16 a 18 de janeiro, das 9 às 12h e das 13 às 17h, na Coordenadoria de Ingresso Discente, localizada no Prédio da Reitoria, no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades).

Os candidatos considerados habilitados a participar deste processo seletivo são estudantes regularmente matriculados ou com matrícula trancada de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), que pretendam prosseguir os estudos na PUC-Campinas.

O processo seletivo será composto por análise curricular e prova escrita. Todos os candidatos inscritos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência portando carteira de identidade original ou outro documento com foto recente, lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta preta.

Não será permitida a entrada de candidatos nas salas de aplicação de prova portando livros, apostilas, pastas ou similares; réguas de cálculo, máquinas de calcular ou relógios com esse dispositivo; corretivos líquidos ou similares; telefones celulares, tablets, rádio, i-pod ou equipamentos semelhantes; chapéus, bonés ou similares.

Outras informações sobre a documentação exigida e demais fases do processo já estão disponíveis em edital no Portal PUC-Campinas para serem baixados e copiados.

15 de janeiro de 2013