PUC-Campinas abre inscrições para seis novos cursos de MBA nas áreas de Inteligência de Mercado e Gestão

Inscrições seguem até 3 julho e aulas terão início no dia 1º de agosto

A PUC-Campinas está com inscrições abertas até o dia 3 de julho para seis novos cursos de MBA na Universidade. As especialidades disponíveis são da área de Gestão, Controladoria e Inovação e Inteligência de Mercado. Os cursos são presenciais e têm duração de um ano (12 meses), sendo as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h20 às 22h35, e aos sábados, das 8h às 11h35 e das 13h15 às 16h50, no Campus I.

A confirmação das inscrições será feita após o recebimento de todos os documentos e entrevista individual (se houver necessidade).

O resultado será divulgado até o dia 8 de julho de 2022, com pré-matrícula agendada para os dias 11, 12 e 13 de julho. O início das aulas será no dia 1º de agosto.

A PUC-Campinas também disponibiliza uma página especial com vídeo e aulas bônus sobre os cursos de gestão para ajudar o candidato na hora de escolher.

Clique aqui para acessar.

Confira as especificações de cada curso:

MBA em Controladoria e Auditoria

O curso MBA em Controladoria e Auditoria tem como proposta capacitar profissionais para atuar na melhoria da informação contábil e financeira destinada ao usuário externo, para o aprimoramento do sistema de controle gerencial e desenvolvimento da contabilidade dentro do arcabouço legal-societário vigente.

Público-Alvo

Profissionais graduados, preferencialmente atuantes na área de Contabilidade e Finanças e gerentes de organizações.

MBA em Gestão Estratégica em Governança Corporativa, Risco e Compliance

O curso de MBA em Gestão Estratégica em Governança Corporativa, Risco e Compliance tem a proposta de formar profissionais aptos a estruturar e gerir ações estruturadas de governança corporativa, avaliação, auditorias internas de riscos e a implantação de ferramentas de Compliance nas organizações privadas e públicas.

Público-Alvo

Profissionais graduados em qualquer área de formação com interesse ou atuação em gestão, que atuem em organizações privadas ou públicas. Destaque para os profissionais do Direito, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas e Engenharias.

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Negócios tem como proposta capacitar profissionais para atuar na gestão de negócios das organizações, de forma a contribuir efetivamente para a competitividade das empresas, com uma abordagem humanista e contemporânea das principias abordagens da área. Tem ainda o firme propósito de oferecer estratégias de gestão e tomada de decisão nas mais diversas áreas de negócios.

Público-Alvo

Profissionais graduados nos cursos de Administração, Economia, Direito, Comercio Exterior, Engenharia e demais áreas ligadas à gestão de negócios, gestores e executivos de empresas, empreendedores, profissionais liberais.

MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem como proposta contribuir para a construção de um perfil de competências alinhado com os novos modelos de gestão de pessoas, possibilitando ampliar o repertório conceitual e metodológico dos alunos, desenvolvendo a capacidade analítica e a percepção estratégica de questões relacionadas à gestão de pessoas.

Público-Alvo

Profissionais graduados nos cursos de Administração, Economia, Direito, Comercio Exterior, Engenharia e demais áreas ligadas à gestão de pessoas.

MBA em Gestão Inovadora em Finanças

O curso de MBA em Gestão Inovadora em Finanças tem como proposta capacitar o profissional para atuar em organizações com ou sem finalidade lucrativa, desenvolvendo atividades de planejamento financeiro, elaboração de orçamento de capital, avaliação da estrutura do capital e a administração do capital de giro dessas organizações, explorando inovações recentes nesta área do conhecimento.

Público-Alvo

Profissionais graduados, preferencialmente atuantes nas áreas de contabilidade e finanças, gerentes de organizações, empreendedores e profissionais liberais.

MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo

O curso MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo tem a proposta de preparar os profissionais que atuam ou desejam atuar nas áreas de marketing estratégico, analisando as dinâmicas dos mercados e fazendo uso das mais atualizadas técnicas de análises.

Público-Alvo

Profissionais graduados em qualquer área de formação com interesse ou atuação em gestão (B2B e B2C), em especial que atuem em Administração, Marketing, Vendas, Varejo, Comunicação e Empreendedores.

Carlos Giacomeli
22 de junho de 2022