Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Maria Cláudia Souza


Diretora Executiva de Public
Policy da Amazon

Maria Cláudia Souza: Diretora Executiva (VP) de Public Policy da Amazon – advogada pela UERJ, com MBA pela FGV, especializada em relações institucionais e governamentais. Nos ajudará a compreender a imbricação da tecnologia nas relações organizacionais e a transformação do varejo global.

Betina Corbellini


VP of Human Resources
da Mondelez

Betina Corbellini: VP de RH da Mondelez Int., Líder do Comitê de Equidade Social da empresa. Formada em Administração de Empresas pela UFPR, com especialização em negócios pela New York University, com grande experiência em automação industrial em larga escala, que nos ajudará a entender os impactos da tecnologia no mercado de trabalho e no perfil formativo dos profissionais.

Rodrigo Scotti


Founder & CEO at Nama

Rodrigo Scotti: especialista em inteligência artificial, fundador e CEO da empresa NAMA, membro dos Empreendedores Abaixo de 30 Anos da Forbes, Conselheiro da Associação Brasileira da Inteligência Artificial e palestrante do TED Talks; nos ajudará a compreender o uso de plataformas de AI para interação humana.

Renato Manzano (Mediador)


Chief Consultant e professor
da PUC-Campinas

Renato Manzano: Empreendedor, Consultor, mentor de altos executivos, professor associado do CEA – PUC Campinas e palestrante, Renato é ex-executivo de grandes corporações, Administrador de Empresas, pela PUC Campinas, Publicitário Profissional, com MBA pela PUC Minas e especializações superiores em: “Empreendedorismo Societário e Corporativo”, pela Babson School of Business – EUA; “International Business Communication, pela Syracuse University, EUA e Total Quality Management pela AOTS no Japão.

Profa. Dora Kaufman


Professora da PUCSP, doutora pela USP, Pós-doutora pela COPPE-UFRJ e TIDD PUCSP.

Profa. Dora Kaufman: Professora da PUCSP, doutora pelo USP, Pós-doutora pela COPPE-UFRJ e TIDD PUCSP. Colunista da revista Época Negócios e pesquisadora especialista dos Impactos comportamentais e éticos da Inteligência Artificial.

Adriana Blikstein


VP, Latin America, 3M Consumer Business

Adriana Blikstein: Diretora de Negócios experiente com um histórico comprovado de trabalho na Indústria de Bens de Consumo. Hábil em Negociação, Gestão de Marketing, Planejamento de Negócios, Planejamento de Mercado e Gestão de Vendas. Forte profissional de desenvolvimento de negócios com MBA em Marketing com foco em Marketing pela ESPM.

Aulas bônus

Aula 1

Aula 2

Cursos de Pós-Graduação