Entre as novidades: o curso de Doutorado em Educação, que terá sua primeira turma em 2016. As inscrições vão do dia 01 a 31 de outubro de 2015.

A PUC-Campinas abriu inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, Mestrado e Doutorado em Psicologia, Mestrado e Doutorado em Urbanismo, Mestrado em Ciências da Religião, Mestrado em Ciências da Saúde, Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana e Mestrado Profissional em Gestão de Redes de Telecomunicações.

Os cursos de doutorado têm duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses. Já os de mestrado duram no mínimo 12 e no máximo 24 meses.

O processo seletivo para todos os candidatos inclui uma prova dissertativa de conhecimentos da área, análise do curriculum vitae, prova de língua estrangeira, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Os interessados em participar do processo devem preencher o formulário on-line e entregar (pessoalmente ou via correio) a documentação necessária na secretaria acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

As linhas de pesquisas oferecidas em cada curso, informações sobre a documentação necessária e demais procedimentos podem ser conferidos no site.

1 de outubro de 2015