Prova Específica do Curso de Medicina do  Vestibular 2019 acontece no dia 9 de novembro, sexta-feira

No Campus I da Universidade

A Prova Específica do Curso de Medicina do Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas acontece no dia 9 de novembro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, no Campus I da PUC-Campinas – Rua Professor Doutor Euriclydes de Jesus Zerbini, 1.546 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas/SP.

A Universidade recomenda:

• Visitar o local de prova antecipadamente;
  • Chegar ao local de prova com 1h30 de antecedência;
  • Apresentar documento de identidade com foto;
  • Apresentar o Cartão de Local de Prova, já publicado no Portal da Universidade;
  • Trazer caneta esferográfica de tinta preta e apontador, confeccionados em material transparente, lápis e borracha;
  • Os candidatos não poderão iniciar a prova portando livros, apostilas, pastas ou similares; réguas de cálculo, máquinas de calcular, relógios com esse dispositivo e/ou digitais; corretivos líquidos ou similares; telefones celulares, tablets, rádio, iPod, gravador, receptor ou outros equipamentos assemelhados; equipamentos eletrônicos do tipo vestível (como smartwatch, óculos eletrônicos, ponto eletrônico), protetor auricular, fone de ouvido ou similares, chapéus, gorros, bonés ou similares; óculos de sol; ou outros materiais estranhos à prova.

A divulgação das listas dos candidatos aprovados e convocados para matrícula aos cursos de Medicina ocorrerá no dia 10 de dezembro.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2019 da PUC-Campinas podem ser obtidas no Portal da Universidade – http://www.puc-campinas.edu.br/estudenapuccampinas/

.