ebanner_feriasnapuc

Projeto Férias na PUC-Campinas

Inscrições abertas até o dia 14 de dezembro para a edição do Verão 2019

Professores e funcionários da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI), do Colégio de Aplicação PIO XII e do Hospital PUC-Campinas poderão inscrever seus filhos no Projeto Férias na PUC-Campinas – Edição Verão 2019 até o dia 14 de dezembro de 2018.

O Projeto é destinado aos filhos de funcionários e propõe disponibilizar a estrutura da PUC-Campinas e sua produção acadêmica, oferecendo um período de atividades de lazer, esportes e cultura em espaço adequado para integração social, troca de experiências e construção de novos conhecimentos.

O objetivo é promover a adaptação e a integração das crianças no período do Projeto, por isso, é necessário que os pais ou responsáveis fiquem atentos às regras de funcionamento.

As atividades acontecerão no período de 14 a 18 de janeiro, nas dependências da Faculdade de Educação Física, no Campus I da Universidade, das 8h às 16h45. O Projeto tem capacidade de atender ao todo 80 crianças, de 6 anos a 11 anos e 11 meses, sendo 60 crianças filhos de funcionários e docentes da PUC-Campinas, da Sociedade Campineira de Educação e Instrução (SCEI) e do Colégio de Aplicação PIO XII e 30 crianças filhos de funcionários do Hospital  PUC-Campinas.

A lista de participantes será divulgada às 16h do dia 18 de dezembro de 2018.

Mais informações pelo telefone 3343-7216 ou e-mail: caci@puc-campinas.edu.br.