Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Novo Vestibular

Projeto de Apoio ao Esporte tem inscrições abertas para alunos da Universidade

Sete modalidades esportivas estão sendo oferecidas

A PUC-Campinas, por meio da Coordenadoria de Atenção à Comunidade Interna (CACI), inicia na segunda-feira, 25 de fevereiro, o Projeto Apoio à Atividade Física e ao Esporte Universitário, destinado às entidades estudantis (Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos e Associações Atléticas) e aos demais alunos interessados nas modalidades oferecidas.

O projeto, assessorado por uma educadora esportiva e acadêmicos bolsistas, busca estimular os alunos à realização de exercícios físicos, bem como à participação nas competições promovidas dentro da Universidade. Atualmente, sete modalidades são oferecidas: basquete, treinamento funcional, natação, corrida, vôlei, futsal e handebol.

As inscrições podem ser feitas nos locais e horários das atividades, que ocorrem no Complexo do CCHSA, no Campus I, e no Complexo Esportivo do CCV, no Campus II, conforme o cronograma já disponível na página da CACI (veja aqui).

Vinícius Purgato
22 de fevereiro de 2019