PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS (PROUNI) – VAGAS REMANESCENTES – 2º SEMESTRE DE 2020

Os interessados podem se  inscrever na página do Ministério de Educação (MEC) entre os dias 15 e 30 de setembro

Os estudantes matriculados ou não na Instituição que tenham interesse, no processo de Vagas Remanescentes do Programa Universidade Para Todos (ProUni) – 2º semestre de 2020, deverão, após a leitura da Portaria Normativa MEC nº. 6, de 26 de fevereiro de 2014 e do Edital nº. 53, de 3 de setembro de 2020, inscrever-se, na página do Ministério de Educação (MEC), entre os dias 15 e 30 de setembro.

O inscrito poderá acompanhar, diariamente, a página do MEC e candidatar-se a uma das vagas nela disponibilizadas, no período acima.

O candidato deverá enviar correspondência eletrônica ao endereço prouni@puc-campinas.edu.br, informando nome completo e anexando o comprovante de inscrição, para receber, automaticamente, as orientações (Ofício Circular NAS nº. 010/20) para comprovação documental.

Orientamos aos estudantes a verificarem, também, a sua caixa de lixo/spam e, preferencialmente, utilizar o endereço eletrônico informado ao MEC, no momento da inscrição, para comunicação com a PUC-Campinas.

É importante que candidato observe, integralmente, o padrão de envio documental descrito no Ofício Circular NAS nº. 010/20, a fim de garantir a sua continuidade no processo seletivo, tendo em vista que os prazos estabelecidos pelo MEC são curtos, a saber: 2 (dois) dias úteis subsequentes ao dia da inscrição.

Sugerimos aos interessados que, previamente, preencham os formulários e organizem a documentação solicitada pela PUC-Campinas.

Lembramos que o endereço eletrônico prouni@puc-campinas.edu.br é apenas para envio da documentação. Dúvidas devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico nas@puc-campinas.edu.br. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

CURSOS  –  VAGAS REMANESCENTES

BIBLIOTECONOMIA – 3

CIÊNCIAS SOCIAIS – LICENCIATURA – 4

FILOSOFIA – LICENCIATURA – 2

FONOAUDIOLOGIA – 1

GEOGRAFIA – BACHARELADO – 2

GEOGRAFIA – LICENCIATURA – 4

GESTÃO DE TI – 2

HISTÓRIA – BACHARELADO – 3

MATEMÁTICA – 1

MÍDIAS DIGITAIS – 1

RELAÇÕES PÚBLICAS – MATUTINO – 3

RELAÇÕES PÚBLICAS – NOTURNO – 1

TERAPIA OCUPACIONAL – 3

TURISMO – 3

TOTAL – 33

*O número de vagas poderá sofrer oscilações diárias, conforme a aprovação, reprovação e/ou desistência de candidatos.

Marcelo Andriotti
14 de setembro de 2020