PUC_0126_17-EbannerProuni

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS – PROUNI – Lista de espera – 2º SEMESTRE DE 2017

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos – PROUNI deverão, conforme as regras do processo, comparecer à IES no período de 17 a 18 de julho.

Não haverá agendamento prévio. O plantão de atendimento será das 08h às 14h, nos dois dias de atendimento, dentro da capacidade de atendimento diário. Caso a capacidade seja excedida, pode haver a indicação de outra data e período para o atendimento do candidato.

As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes itens no dia da entrevista:

Categoria (s)