PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS (PROUNI) – LISTA DE ESPERA – 1º SEMESTRE DE 2018

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos (PROUNI) deverão, conforme as regras do processo, comparecer à IES no 21 ou 22 de março 2018, para a entrega de TODA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA e da Ficha do Candidato preenchida.

Não haverá agendamento prévio. Nos dois dias, O plantão de atendimento será das 08h às 15h, dentro da capacidade de atendimento diário. Caso a capacidade seja excedida, pode haver a indicação de outra data e período para o atendimento do candidato.

As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado à Rua Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida – Campinas-SP – CEP 13087-571.”

Silvia Perez de Freitas
20 de março de 2018