Mescla

PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS – PROUNI – Lista de espera – 1º SEMESTRE DE 2017

Os candidatos que manifestaram interesse em participar da Lista de Espera do Programa Universidade Para Todos – PROUNI deverão, conforme as regras do processo, comparecer à IES no período de 13 a 14 de março.

Não haverá agendamento prévio. O plantão de atendimento será das 08h às 14h, nos dois dias de atendimento, dentro da capacidade de atendimento diário. Caso a capacidade seja excedida, pode haver a indicação de outra data e período para o atendimento do candidato.

As entrevistas ocorrerão no Núcleo de Atenção Solidária – Campus I, localizado na Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes itens no dia da entrevista:

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária