PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO – FÓRMULA SANTANDER

EDITAL DRE Nº 044/16

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos de Graduação da PUC-Campinas para o PROGRAMA FÓRMULA DE BOLSAS DE MOBILIDADE INTERNACIONAL SANTANDER UNIVERSIDADES 2016 (Programa Fórmula), cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados neste Edital, na Resolução Normativa PUC no 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa Fórmula.

O Programa Fórmula é financiado pela Instituição Financeira Santander, que oferecerá Bolsa de Estudos no valor de R$20.176,00 (equivalente a € 5.000,00 convertidos em 09/05/2016) a cada um dos dois alunos selecionados.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo e poderá ser realizado no 1º ou no 2º semestre de 2017, a depender da IES Parceira.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 20 de Setembro, no site do Santander Universidades.

Para concluir a inscrição e concorrer às vagas, é necessário trazer ao DRE a documentação especificada no Edital conforme data prevista no mesmo.

Para outras informações leia:

Edital DRE 044-16 Fórmula Santander

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (Fórmula Santander)

Retificação ao Edital DRE 044-16

DRE