Programa Universidade Para Todos

A Coordenadoria do Núcleo de Atenção Solidária (NAS) da PUC-Campinas, em cumprimento ao disposto na Portaria Normativa MEC nº 01, de 02 de janeiro de 2015 e o Edital n° 61 de 24 de Maio de 2016 informa que os candidatos pré-selecionados na SEGUNDA CHAMADA do processo seletivo do Programa Universidade Para Todos (ProUni), para a PUC-Campinas deverão comparecer ao Núcleo de Atenção Solidária (NAS) para comprovação das informações prestadas no sistema do Prouni.

Lembramos que, de acordo com a citada Portaria, a pré-seleção assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à respectiva bolsa, condicionando o seu efetivo usufruto à regular participação e aprovação nas fases posteriores do processo seletivo.

De acordo com o edital, as entrevistas, com as assistentes sociais, ocorrerão no período de 27 de junho a 01 de julho de 2016 para entrega da documentação solicitada. O horário das entrevistas será das 8h às 17h, no período de 27, 28 e 29 de Junho. No dia 30 de junho o atendimento será das 11h às 15h e no dia 01 de julho o atendimento será das 8h às 15h.

O Núcleo de Atenção Solidária (NAS) está localizado no Campus I da PUC-Campinas, Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades – Campinas, SP.

Visite o website do Núcleo de Atenção Solidária (NAS).

Eduardo Vella
29 de junho de 2016