Mescla

Palestra apresenta oportunidades de estudo no Canadá

Atividade, que acontece no dia 18/09, é aberta a alunos e professores de Graduação e Pós-Graduação da PUC-Campinas; participe!

A PUC-Campinas, por meio de seu Departamento de Relações Externas (DRE), realiza, no dia 18 de setembro, às 18h, na sala 800 (Prédio H01), no Campus I, uma palestra para apresentar as oportunidades de estudos de língua inglesa na University of Victoria, no Canadá.

A palestra será ministrada pela coordenadora de Recrutamento Internacional da Universidade estrangeira, Sung Jin Park, que tratará com o público-alvo – alunos e professores de Graduação e Pós-Graduação – questões relativas às possibilidades existentes no Centro de Língua Inglesa (English Language Center), em especial sobre o programa English as a Medium of Instruction (EMI), específico para professores.

A participação na atividade não requer inscrição prévia. Mais informações pelo telefone 3343-7261.

*Por Bruna Lopes – estagiária sob coordenação do Departamento de Comunicação (DCOM)

maio
qua
19:30 Negócio de filho para pais