Observatório PUC-Campinas
Observatório
PUC-Campinas
Facebook
Central de
Atendimento
ao Aluno

Criatividade é tema do Projeto Oficin’Arte do mês de novembro

As oficinas são realizadas das 11h30 às 13h nos locais de convívio da Universidade

Nos dias 22 e 23 de novembro, a CACI – Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna – realiza mais um projeto Oficin’Arte 2018. As oficinas serão realizadas na praça de alimentação do Campus I, do dia 22 e no Piso Térreo do Prédio Administrativo do Campus II, no dia 23.

A iniciativa faz do projeto “Oficin’Arte 2018”, que visa ampliar as atividades nos locais de convívio, com uma programação mensal e comemorativa. Essas parcerias viabilizam a realização de oficinas e feiras de artesanato em locais de alimentação e convívio da comunidade interna.

Para a oficina do mês de novembro foi escolhido o tema “criatividade”, que além de estimular a criatividade, auxilia na construção de uma capacidade para descobrir novos caminhos e encontrar soluções para problemas comuns do cotidiano.

Esta não será uma oficina de artesanato convencional, ou seja, não será ensinada a confecção de nenhum objeto especifico. O objetivo é estimular a livre expressão e criatividade, sendo que os participantes estarão livres para escolherem os materiais que usarão para realizar sua obra.

A oficina é aberta a toda comunidade interna (funcionários, professores e alunos), não é necessário se inscrever previamente e ocorrem sempre das 11h30 às 13h.

Confira a programação.

Data Local
22 de novembro Praça de Alimentação

Campus I

23 de novembro Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II


Pesquisar

Veja também

Déficit da balança comercial na RMC fecha em US$ 7,98 bilhões em 2018

Cursos de Atualização na área de Engenharia estão com inscrições abertas

Inscrições abertas para Curso de Atualização na área de Educação

Cursos de Atualização na área ambiental estão com inscrições abertas

6ª Chamada da Lista de Espera do Vestibular 2019