Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Criatividade é tema do Projeto Oficin’Arte do mês de novembro

As oficinas são realizadas das 11h30 às 13h nos locais de convívio da Universidade

Nos dias 22 e 23 de novembro, a CACI – Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna – realiza mais um projeto Oficin’Arte 2018. As oficinas serão realizadas na praça de alimentação do Campus I, do dia 22 e no Piso Térreo do Prédio Administrativo do Campus II, no dia 23.

A iniciativa faz do projeto “Oficin’Arte 2018”, que visa ampliar as atividades nos locais de convívio, com uma programação mensal e comemorativa. Essas parcerias viabilizam a realização de oficinas e feiras de artesanato em locais de alimentação e convívio da comunidade interna.

Para a oficina do mês de novembro foi escolhido o tema “criatividade”, que além de estimular a criatividade, auxilia na construção de uma capacidade para descobrir novos caminhos e encontrar soluções para problemas comuns do cotidiano.

Esta não será uma oficina de artesanato convencional, ou seja, não será ensinada a confecção de nenhum objeto especifico. O objetivo é estimular a livre expressão e criatividade, sendo que os participantes estarão livres para escolherem os materiais que usarão para realizar sua obra.

A oficina é aberta a toda comunidade interna (funcionários, professores e alunos), não é necessário se inscrever previamente e ocorrem sempre das 11h30 às 13h.

Confira a programação.

Data Local
22 de novembro Praça de Alimentação

Campus I

23 de novembro Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II



Silvia Perez de Freitas
9 de novembro de 2018