Manual do Aluno da Graduação e Calendário Acadêmico 2020 estão disponíveis

Com eles, os estudantes podem tirar dúvidas sobre procedimentos e programar atividades no ano letivo

Está disponível para os estudantes da PUC-Campinas o Manual do Aluno da Graduação 2020. Destinado aos alunos dos cursos de graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Superiores de Tecnologia), ele contém informações importantes sobre os procedimentos de rotina na Universidade, com um resumo da regulamentação que responde a diversas questões cotidianas.

Também está disponível o Calendário Acadêmico 2020 aprovado pelo Conselho Universitário, com todas as datas importantes, como período letivo, a pré-matrícula, a matrícula acadêmica (grade horária do aluno), o trancamento e o destrancamento de matrícula, entre outros.

Clique aqui para acessar o Manual do Aluno da Graduação 2020.

Clique aqui para ver o Calendário Acadêmico 2020.

Os documentos normativos poderão ser consultados na Área Logada do Aluno, no site da Universidade e na Central de Atendimento ao Aluno – CAA.

Os alunos devem observar, além disso, circulares, avisos, comunicados e outras instruções expedidas pela Administração Superior da PUC-Campinas.  Também devem acompanhar todas as informações adicionais divulgadas na Central de Atendimento ao Aluno – CAA e pelos docentes, tais como provas, segundas chamadas, Práticas de Formação, reposição de aulas, entre outros.

Marcelo Andriotti
10 de janeiro de 2020