Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

Lista de Espera – ProUni 1º Semestre 2020

Os candidatos que ainda não compareceram podem fazer a comprovação documental de forma digital

A PUC-Campinas informa que, após o comunicado oficial do Ministério da Educação (MEC) e a publicação do Edital nº 27, de 12 de maio de 2020, datando o último dia para encerramento da lista de espera do 1º Semestre de 2020, o Núcleo de Atenção Solidária (NAS) enviou o OFÍCIO CIRCULAR NAS nº 006/20 – via e-mail – com novas orientações para os candidatos que ainda não haviam comparecido, possibilitando a comprovação documental de forma digital.
É de extrema importância que tais orientações sejam seguidas a fim de que o estudante não seja desclassificado. Em caso de dúvidas, contate o NAS por meio do endereço nas@puc-campinas.edu.br.
Lembrando que todos os comunicados da Instituição referente ao processo estão sendo enviados por e-mail no endereço eletrônico cadastrado pelo candidato junto ao MEC. Caso não localize na caixa de entrada de seu e-mail, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Marcelo Andriotti
15 de maio de 2020