INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO DO PROUNI 2º SEMESTRE 2020

As inscrições para participação do processo ocorrerão de 14 a 17 de julho no site do Ministério da Educação (MEC).

Conforme as regras do processo do ProUni, os candidatos deverão enviar a documentação à Instituição de Educação Superior (IES) para a qual foi pré-selecionado. Somente após a liberação da listagem de candidatos, a PUC-Campinas enviará um comunicado aos candidatos pré-selecionados (no e-mail do candidato preenchido no momento da inscrição) informando o passo a passo necessário à comprovação das informações diante do atual cenário de pandemia, bem como os documentos obrigatórios. (Relação de documentos da PUC-Campinas disponível em nosso Site).
Confira as vagas disponíveis e em seguida o cronograma de atendimento:

Reiteramos que as orientações para os candidatos pré-selecionados serão enviadas para o e-mail preenchido no momento da inscrição, no site do Ministério da Educação (MEC). Se necessário, verifique sua caixa de lixo/spam.
* Salientamos que, nos dias 28/7, 11/8 e 28/8 serão aceitos os documentos recebidos apenas até às 12h na caixa de entrada do endereço eletrônico informado no comunicado.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail nas@puc-campinas.edu.br, das 8h às 17h.”

Vinícius Purgato
24 de junho de 2020