Inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio Top España

Interessados devem se inscrever até o dia 8 de abril

O Santander Universidades, parceiro da PUC-Campinas, está com inscrições abertas, até o dia 8 de abril, para o “Top España 2019”, programa de mobilidade internacional que fornece bolsas de estudos na Universidad de Salamanca, na Espanha.

É o segundo ano consecutivo que a PUC-Campinas, por meio de seu Departamento de Relações Externas (DRE), participa do Programa. Nesta edição, 01 (um) aluno (PROUNI, Vestibular Social ou Bolsa 100% não restituível) e 01 (um) professor da Instituição serão contemplados com bolsa de estudos no valor aproximado de R$ 10 mil, que irá cobrir todas as despesas pelo período do intercâmbio.

A viagem, que busca ampliar os conhecimentos dos beneficiados no idioma e na cultura espanhola, terá duração de três semanas e está prevista para o mês de junho. Para concorrer às vagas, os interessados que efetuarem inscrição no site do Banco Santander devem entregar ao DRE a documentação especificada no Edital, conforme data prevista.

É possível consultar o Edital e a ficha de inscrição acessando diretamente a página do DRE: www.puc-campinas.edu.br/DRE

Vinícius Purgato
1 de abril de 2019