PUC_0118_17F_ebanner_1

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Contabilidade, Auditoria e Controladoria

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Contabilidade, Auditoria e Controladoria para turmas durante a semana.

O objetivo do Curso é oferecer aos participantes conhecimentos para atuar na melhoria da informação contábil e financeira destinada ao usuário externo, bem como o aprimoramento do sistema de controle gerencial e desenvolvimento da contabilidade dentro do arcabouço legal-societário vigente.

Essa Especialização é oferecida aos profissionais das áreas de Ciências Contábeis e Econômicas, bem como para bacharéis em Administração e profissionais com formação em outras áreas do conhecimento, preferencialmente atuantes na área de Contabilidade e Finanças, Gerentes de Empresas e Profissionais de Ensino de Contabilidade de 3º Grau, o curso oferece um quadro atual e amplo do arcabouço legal para a ação profissional, complementado por modelos de ação gerencial e profissional valorizados pela área e pelas organizações.

Para se inscrever acesse: https://www.puc-campinas.edu.br/pos-graduacao/especializacao-em-contabilidade-auditoria-e-controladoria-aulas-dia-de-semana/

Categoria (s)