Objetivos

Oferecer aos participantes conhecimentos para atuar na melhoria da informação contábil e financeira destinada ao usuário externo, bem como o aprimoramento do sistema de controle gerencial e desenvolvimento da contabilidade dentro do arcabouço legal-societário vigente.

Público Alvo

O curso é oferecido aos profissionais das áreas de Ciências Contábeis e Econômicas, bem como para bacharéis em Administração e profissionais com formação em outras áreas do conhecimento, preferencialmente atuantes na área de Contabilidade e Finanças, Gerentes de Empresas e Profissionais de Ensino de Contabilidade de 3º Grau, o curso oferece um quadro atual e amplo do arcabouço legal para a ação profissional, complementado por modelos de ação gerencial e profissional valorizados pela área e pelas organizações.

Processo Seletivo

- Análise da documentação apresentada;
- entrevista individual (se houver necessidade).


Período de Seleção: 09 e 10/03/2017


Divulgação dos Resultados: até 17/03/2017


Pré-matrícula: 20 e 21/03/2017


Início das aulas: a partir de 03/04/2017

Documentos Necessários

- Cópia do Diploma de Graduação (reconhecido pelo MEC);
- cópia do histórico escolar da Graduação;
- currículo documentado;
- cópias do RG e CPF;
- 01 foto 3X4.

 

* A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Centro de Economia e Administração, localizada no Campus I à Rodovia D. Pedro I, km 136 - Parque das Universidades, CEP: 13086-900, Campinas-SP, até o último dia da inscrição.

 

Também serão aceitos documentos enviados via correio, desde que postados até o dia 20/02/2017.

 

* A apresentação dos documentos indicados acima deve ser feita mediante cópia autenticada em Cartório ou cópia simples acompanhada do original, para conferência.
CONSULTE OS PRAZOS NA SECRETARIA - (19) 3343-7129.

CELSO LUCAS COTRIM - MESTRE

Candidatos aprovados no Processo Seletivo – 1º semestre/2017

 

1. Aline Castelo Dantas
2. Ana Paula de Jesus Nascimento Macieira
3. Carlos Frederico Corrêa Patrocinio

4. Caroline Chaves Hoehr
5. Cesar Henrique Nicoleti Alves
6. Fabiana Paula de Moraes
7. Fernanda Alves Correia da Silva
8. Fernanda Sueko Kanashiro
9. Gabriel Naves de Lima
10. Gislaine da Silva Casseare
11. João Antônio Motta Navarro Neto
12. Juliana de Fátima Crivellaro Aleixo
13. Letícia Barros Cipriano
14. Murilo Santos de Oliveira
15. Pâmella Ando Silva
16. Priscila Simplicio
17. Renato Molinari dos Prazeres
18. Rita de Cacia Lima
19. Rodrigo Vitti Cavallari
20. Rúbia Pelissatto de Melo
21. Sarah Miranda Pedroza
22. Thais Cristina de Souza
23. Thais de Andrade Girardi
24. Thiago Moraes da Silva
25. Vinícius Ferreira Alves

ATENÇÃO: Matrícula: 20 e 21/03/2017
Local:
Campus I – Central de Atendimento ao Aluno (CAA) - Departamento de Contas a Receber – Prédio H11 (piso térreo) – em frente a praça de alimentação
Endereço: Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades
Horário: das 08h30 às 19h30
Telefone: (19) 3343-7026


*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE*:
Forma de pagamento: o boleto de matrícula (1ª parcela) será enviado ao e-mail do contratante após 48 horas da assinatura do contrato, para pagamento em rede bancária até 24/03/2017.


 

SemestreDisciplinaCarga Horária
01CONTABILIDADE SOCIETÁRIA 28
01FUNDAMENTOS DE CONTROLADORIA 28
01TÉCNICAS DE ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO A 12
01TÉCNICAS DE ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO B 12
01TEORIA AVANÇADA DA CONTABILIDADE 28
02CONTROLADORIA ESTRATÉGICA 28
02FINANÇAS CORPORATIVAS 28
02GESTÃO CORPORATIVA DE TALENTOS 28
02ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I 8
02TÓPICOS CONTEMPORÂNEOS DE CONTABILIDADE 32
03AUDITORIA DAS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS 28
03AUDITORIA TRIBUTÁRIA 28
03CONTABILIDADE INTERNACIONAL 28
03GESTÃO TRIBUTÁRIA AVANÇADA 28
03ORIENTAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO II 12
03TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (E) 8
  • Coordenador
    CELSO LUCAS COTRIM
  • Modalidade Presencial
  • Carga Horária 364 horas
  • Duração 3 semestres
  • Dias de Aula
    1º e 2º semestre = 3as. feiras e 4as. feiras: das 19h20 às 22h35 / 3º semestre = 2as. feiras e 4as. feiras: das 19h20 às 22h35
  • Local Campus I

Investimento

     

    18 Parcelas de R$ 901,00   

    ou
    24 Parcelas de R$ 682,00

     

     

    - Desconto de 10% (dez por cento) para pagamento à vista do valor total do contrato.

    - Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de Graduação ou Pós-Graduação.(*)

    (*) sem pendências financeiras com a Instituição.

Manifestação de Interesse

IMPRESSÃO DE BOLETO
*o banco tem até 48 horas para efetivar o registro do boleto
  • SECRETARIA DO CENTRO