Hospital da PUC-Campinas abre inscrições para voluntários

A atuação será no acolhimento, acompanhamento e orientação dos pacientes

O Hospital PUC-Campinas, que funciona como hospital-escola da Universidade, possui um Programa de Voluntariado para que os pacientes tenham um tratamento mais leve e humano e para auxiliá-los em todas as etapas e processos.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever como voluntário, bastando ter disposição e amor para doar e receber. A atuação será no acolhimento, acompanhamento e orientação dos pacientes, com o objetivo de tornar mais leve o período de internação e tratamento no dia a dia hospitalar.

Inicialmente, o time de voluntários atenderá os pacientes oncológicos, porém, de acordo com o perfil dos voluntários, eles poderão ser redirecionados para outras áreas.

Os interessados podem se informar sobre como se inscrever pelo telefone (19) 3343-8554 ou em contato via e-mail: abnsesperanca@gmail.com

Marcelo Andriotti
5 de agosto de 2019