Mescla

Hospital da PUC-Campinas abre inscrições para voluntários

A atuação será no acolhimento, acompanhamento e orientação dos pacientes

O Hospital PUC-Campinas, que funciona como hospital-escola da Universidade, possui um Programa de Voluntariado para que os pacientes tenham um tratamento mais leve e humano e para auxiliá-los em todas as etapas e processos.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever como voluntário, bastando ter disposição e amor para doar e receber. A atuação será no acolhimento, acompanhamento e orientação dos pacientes, com o objetivo de tornar mais leve o período de internação e tratamento no dia a dia hospitalar.

Inicialmente, o time de voluntários atenderá os pacientes oncológicos, porém, de acordo com o perfil dos voluntários, eles poderão ser redirecionados para outras áreas.

Os interessados podem se informar sobre como se inscrever pelo telefone (19) 3343-8554 ou em contato via e-mail: abnsesperanca@gmail.com

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária