Honda divulga programas de estágio e trainee em palestra na PUC-Campinas

Atividade acontece no dia 24 de setembro, em dois horários, no Campus I; participe!

A Honda, em parceria com a PUC-Campinas, realiza, no dia 24 de setembro, às 11h45 e às 18h15, na sala 900 (Prédio H02), a divulgação dos programas de jovens talentos para estágio e trainee, que já estão com inscrições abertas no site https://www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos até 10 de outubro.

Na ocasião, estarão presentes as palestrantes Letícia Smirelli, trainee de Logística e ex-aluna de Administração (Comércio Exterior) da PUC-Campinas, e Isabella Arakaki, trainee de Tecnologia e Informação (TI), que representam a área de Recursos Humanos da montadora.

Além de divulgar o processo seletivo, o Projeto Honda Embaixadores tem o objetivo de estreitar o relacionamento com a Universidade e atrair candidatos alinhados com os valores e filosofia da empresa. A previsão de início dos aprovados é janeiro de 2020.

Serviço:

“Palestra Honda”

Local: sala 900 (Prédio H02), Campus I

Horário: 11h45 e 18h15

Entrada: gratuita (não é necessário se inscrever)

*Por Bruna Lopes – estagiária sob coordenação do Departamento de Comunicação (DCOM)

dez
ter
08:30 Hackatruck na PUC-Campinas
Hackatruck na PUC-Campinas
dez 10@08:30 – dez 13@17:00
Hackatruck na PUC-Campinas @ Campus I