Gestão estratégica de negócios pode ser fator determinante para o sucesso

MBA está com inscrições abertas e  oferece formação atual, com imersão em inovação, práticas de sustentabilidade e visão de mercado

Na era da inovação e das startups, é cada vez mais importante que o profissional possua os atributos necessários para assegurar que a empresa tenha competitividade no mercado. Qualquer companhia, dos mais diversos ramos, como serviços e indústria, busca um profissional que tenha competência na gestão estratégica, para que a empresa, seja ela pequena, média ou de grande porte, esteja saudável no mercado.

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios oferece o caminho para que essa preparação seja adequada para os desafios do mercado atual. Com metodologias ativas de ensino, o curso oferece ao estudante a possibilidade de entender melhor a prática administrativa, com informações relevantes do ponto de vista conceitual e aplicado.

Atual, o MBA trabalha práticas relacionadas à sustentabilidade, fazendo com que o estudante esteja preparado para as mais novas diretrizes de administração, com olhar ético em relação à sociedade e ao meio ambiente, características que são diferenciais da PUC-Campinas.

Outro aspecto único da Universidade é a imersão corporativa no Espaço Mescla, destinado a programas de inovação, coworking e aceleração de startups – experiência que aproximará o profissional das novidades do mercado e de competências importantes até mesmo para a criação de startups. Além disso, oferece atividades complementares que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

As competências desenvolvidas durante o curso são direcionadas para profissionais das mais diversas áreas: Administração, Economia, Direito, Comercio Exterior, Engenharia e demais áreas ligadas à gestão de negócios, gestores e executivos de empresas, empreendedores, profissionais liberais.

Para se inscrever e saber mais sobre o curso, clique aqui.

Carlos Giacomeli
19 de setembro de 2022