Feira apresenta oportunidades de estudos nos Estados Unidos

Feira Education Usa acontece no dia 06 de abril, em Campinas; inscreva-se

A Feira EducationUSA, organizada com o auxílio do Escritório EducationUSA PUC-Campinas, está com inscrições abertas para os interessados em descobrir oportunidades de estudo nos Estados Unidos. O evento, que é gratuito, acontece no dia 06 de abril (sábado), das 14h às 17h, no Hotel Meliá Campinas.

Representantes de universidades americanas estarão presentes no encontro, que busca reunir informações sobre diversos tipos de programas oferecidos no país, como cursos intensivos de inglês, graduação, pós-graduação profissional, mestrado e doutorado.

O evento da EducationUSA, que é fonte oficial sobre estudos nos Estados Unidos e afiliada ao Departamento de Estado Americano, também promove palestras gratuitas relativas ao processo de inscrição para universidades americanas, à retirada de visto, entre outras.

Clique aqui para se inscrever.

Serviço:

“Feira EducationUSA”

Data: 06 de abril (sábado)

Local: Hotel Meliá Campinas (Rua Severo Penteado, 140, Campinas – SP)

Entrada: gratuita, mediante inscrição prévia

Vinícius Purgato
29 de março de 2019