Faculdade de Serviço Social apresenta trabalhos no XVI ENPESS

Três trabalhos de docentes e alunos do Curso foram selecionados para o Encontro

A Faculdade de Serviço Social da PUC-Campinas teve três trabalhos selecionados para serem apresentados durante o XVI ENPESS (Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social), que acontece de 2 a 7 de dezembro de 2018, em Vitória, no Espírito Santo. O evento de relevância nacional reúne pesquisadores da área e é organizado pela Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (ABEPSS).

Os trabalhos selecionados da PUC-Campinas foram os seguintes:

Eixo: Classes sociais, geração e Serviço Social

1- “A VIOLÊNCIA CONTRA A CRIANÇA E O ADOLESCENTE NO

CONTEXTO FAMILIAR E SOCIAL”

Profa. Dra. VÂNIA MARIA CAIO

2- ENVELHECER NA RUA: UM DESAFIO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS

RONNEY LIBERATO DECROZZI –  Resultado do TCC de conclusão em 2017

Profa. Dra. MARIA VIRGINIA RIGHETTI FERNANDES CAMILO

Eixo: Ética, Direitos Humanos e Serviço Social

3- Ênfase: Direitos Humanos: fundamentos históricos e a práxis dos movimentos e das lutas sociais em defesa dos direitos humanos na sociedade contemporânea / Direitos Humanos, formação e exercício profissional

Profa. Me. CARLA DA SILVA

AMANDA FERRARI SILVA – Discente do 8o semestre de 2017

WhatsApp Image 2018-12-03 at 08.18.57

O evento tem apoio de órgãos de fomento: CPES, CNPq, Universidade Federal do Espírito Santo, FAPES − Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo −, ABEPSS − Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social − e Conselho Federal de Serviço Social – CFESS.

Silvia Perez de Freitas
4 de dezembro de 2018