Faculdade de Biblioteconomia da PUC-Campinas recebe o Prêmio Laura Russo

A Faculdade de Biblioteconomia da PUC-Campinas foi escolhida para receber o XII Prêmio Laura Russo, homenagem à pioneira no exercício da profissão de bibliotecário, uma das mais representativas condecorações da área. A cerimônia de premiação acontece hoje, 28/11/2017, às 18h30, no teatro da FECAP, em São Paulo/SP.

O prêmio é outorgado anualmente a bibliotecários, personalidades e instituições que, por meio de suas ações e atuações promovam e contribuam para a difusão do conhecimento e construção de uma sociedade mais igualitária.

O tema deste ano é “O legado profissional bibliotecário: contribuição para a sociedade do conhecimento”. O Conselho Regional de Biblioteconomia do Estado de São Paulo ressalta, assim, a trajetória da PUC-Campinas profundamente entrelaçada com o pensamento biblioteconômico paulista e brasileiro, reverenciando a Instituição como selo de qualidade em um currículo profissional, além de motivo de orgulho para milhares de bibliotecários.

XII Prêmio Laura Russo

Local: Teatro da FECAP – São Paulo /SP