Últimos dias de inscrições para o 4º Concurso Cultural “Por que sou PUC-Campinas?”

Em parceria com a Experimento, a Universidade oferece como prêmio uma bolsa de estudos em Vancouver, no Canadá

Uma parceria entre a PUC-Campinas e a Experimento Intercâmbio Cultural oferece aos alunos de graduação da Universidade a oportunidade de concorrer a uma bolsa de estudos de língua inglesa em Vancouver, no Canadá. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 12 de agosto, e se encerram às 23h59 do dia 6 de setembro.

Para participar, basta produzir uma frase original e criativa, com até 140 caracteres, relacionada ao sentimento de fazer parte da PUC-Campinas e que responda à pergunta Por que sou PUC-Campinas? ”. A frase deve ser enviada pela Área Logada do Aluno, no Portal da Universidade. Apenas os alunos matriculados do 1º ao antepenúltimo período do Curso de Graduação podem participar.

As atividades do intercâmbio acontecem entre os dias 06/01/2020 e 31/01/2020 (04 semanas), na escola anfitriã Kaplan. Está incluída a acomodação em casa de família com meia pensão (café da manhã e jantar) e quarto individual, além das passagens aéreas e seguro de vida.

A frase vencedora e o nome de seu autor serão anunciados no Portal da Universidade no dia 23/09. Não deixe de conferir as normas do Concurso aqui.

Escola Anfitriã

Kaplan International English foi fundada há mais de 75 anos e é líder mundial em educação internacional com 40 escolas em destinos como Austrália, Irlanda, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido. Estudar Inglês com a Kaplan é mais do que apenas aprender uma língua com foco em salas de aula e livros didáticos; trata-se de ter uma experiência completa com um sistema exclusivo que maximiza o aprendizado por meio da tecnologia. Aprenda inglês, desfrute de novas culturas, faça novos amigos e veja o mundo. Viva a Kaplan Experience.

*Por Julia Barbara – estagiária sob supervisão do Departamento de Comunicação (DCOM)

Vinícius Purgato
2 de julho de 2019